segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu projeto pessoal\ profissional de vida



Sou a professora Gorete, trabalho em uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental atualmente exerço o cargo de vice-diretora na escola. O meu trabalho é uma corrente que dependo da minha família e meus colegas para ser uma pessoa de sucesso, pois nos momentos mais difíceis desta caminhada me deram inspiração.  Minha mãe uma mulher batalhadora que me inspira e eu não teria êxito, pois sua dedicação e o apoio são incansáveis nos meus projetos pessoas e profissionais.
  A Deus, pela força e oportunidade que iluminou meus sentimentos a fim de que eu pudesse enxergar mediante meu Ideal de ter chegado a mais uma etapa de minha vida profissional, pois ELE me agraciou com o dom mais precioso que é a vida. Procuro cobrar de mim mesma para continuar nesta perspectiva buscando competência, paciência, pelo aprendizado, com avanço ao conhecimento buscado.
            Sonho em ter uma Educação de qualidade no nosso País, tendo pessoas com compromisso que possam estar comprometidas com a nossa classe e com as nossas crianças. Projeto futuro pessoal tenho em mente, mas Deus irá guiá-los por meio de minhas buscas.
            Procuro ler bastante, pesquisar, fazer cursos, trocar experiências com meus colegas da Escola, neste sentido acredita que aprendemos vivendo.
         Que Deus abençoe todos os educadores desse Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário